Início > Administração > São Gonçalo altera expediente nos jogos da seleção feminina de futebol

São Gonçalo altera expediente nos jogos da seleção feminina de futebol

Publicado em:  22/07/2023

Alterações já começam na próxima segunda-feira

O expediente da Prefeitura de São Gonçalo nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de futebol na Copa do Mundo Feminina Fifa 2023 sofrerá alterações no horário. O Brasil estreia na competição na próxima segunda-feira (24), às 8h.

Nos dias em que as partidas forem realizadas às 7h, o expediente será iniciado às 11h; nos dias de jogo às 8h, a Prefeitura vai começar a funcionar às 12h.

A medida não é válida para a Secretaria de Saúde e Defesa Civil, que vai manter os atendimentos normalmente, além das Secretarias de Conservação, Desenvolvimento Urbano e aquelas cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas.

Jogos do Brasil na fase de grupos:

24 julho (segunda), às 8h – Brasil x Panamá

29 julho (sábado), às 7h – França x Brasil