Início > Fazenda > São Gonçalo antecipa pagamento de junho e 13 de servidores

São Gonçalo antecipa pagamento de junho e 13 de servidores

Publicado em:  30/06/2021

Funcionalismo recebeu salário nesta quarta-feira

A Prefeitura de São Gonçalo antecipou, para esta quarta-feira (30), pelo sexto mês consecutivo, o salário de todos os servidores. Junto com o vencimento referente ao mês de junho, a Prefeitura também liberou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores ativos, aposentados e pensionistas.

A decisão pela antecipação da parcela aconteceu no início da segunda quinzena do mês, durante reunião do prefeito Capitão Nelson com o secretário de Fazenda, Thiago Saraiva Felício, o secretário de Gestão Integrada e Projetos Especiais, Douglas Ruas, o secretário de Administração, Bruno Cerqueira, e o chefe de gabinete, Eugênio Abreu.

Com a medida, o chefe do Executivo visa prestigiar o servidor e incentivar, mais uma vez, a economia do município, abalada em virtude da crise provocada pelo novo coronavírus.

Foto: Renan Otto