Início > Fazenda > São Gonçalo antecipa pagamento de servidores

São Gonçalo antecipa pagamento de servidores

Compartilhe isso:


Publicado em:  29/12/2023

Décimo terceiro e salário de dezembro foram liberados antes do prazo

Pelo terceiro ano consecutivo, o prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson, antecipou o pagamento de dezembro de todos os servidores públicos municipais. A medida é fruto de uma gestão eficiente e comprometida da Prefeitura de São Gonçalo, além de fortalecer a economia local. 

“Ajustamos o calendário de pagamento para que todos os servidores pudessem se programar para as festas de fim de ano com um pouco mais de tranquilidade. É uma forma de agradecimento a todos os servidores que se dedicam diariamente para atender a população gonçalense”, afirmou o prefeito. 

O salário de dezembro, que normalmente seria liberado até o quinto dia útil de janeiro, foi pago no último dia 27. Desde o primeiro ano da gestão do prefeito Capitão Nelson, todos os pagamentos foram feitos de forma antecipada.  

Segundo o secretário de Fazenda do município, Randhal Juliano Barreto Coelho, a antecipação do pagamento reforça o comprometimento da atual gestão com os servidores, que não mediu esforços para que o pagamento estivesse disponível na conta antes do Ano Novo.  

Assim como o salário de dezembro, a segunda parcela do 13º salário também foi paga antes do prazo previsto, sendo liberado aos servidores municipais no dia 15 de dezembro. 

“Essa antecipação foi uma forma de carinho, gratidão e de reafirmar o nosso compromisso e respeito com os servidores municipais que nos acompanharam ao longo de 2023 com sua dedicação e responsabilidade”, completou o secretário de Fazenda. 

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content