Início > Fazenda > São Gonçalo antecipa pagamento dos servidores

São Gonçalo antecipa pagamento dos servidores

Publicado em:  25/03/2021

Prefeitura prestigia o funcionalismo pelo terceiro mês consecutivo

Por determinação do prefeito Capitão Nelson,  o salário de todos os servidores será antecipado pelo terceiro mês seguido. Com vencimento no quinto dia útil do mês subsequente, os salários de março serão pagos na próxima quarta-feira (31), uma semana antes da data prevista.

Segundo a Secretaria de Fazenda, o pagamento referente ao mês de março será efetuado na próxima quarta-feira para todos os funcionários ativos, aposentados e pensionistas.

“Para incentivar a economia do município, abalada em virtude da crise provocada pelo novo coronavírus, a Prefeitura de São Gonçalo decidiu, mais uma vez, antecipar o pagamento dos salários dos servidores públicos do município”, comentou o secretário de Fazenda, Pedro Luciano, que também falou sobre o planejamento.

“A decisão de antecipar os salários dos servidores levou em consideração, também, a previsão financeira de recursos para pagamento que, na atual administração, vem sendo feita com antecedência. O município separa, desde o início do ano, o valor necessário para garantir o pagamento do salário dos servidores, sem atraso”, finalizou.

Foto: Ascom