Início > Fazenda > São Gonçalo antecipa salários de servidores e aposentados

São Gonçalo antecipa salários de servidores e aposentados

Publicado em:  29/07/2021

Pagamento tem sido liberado antes do quinto dia útil desde o início da atual gestão

Por determinação do prefeito Capitão Nelson, o salário de todos os servidores será antecipado mais uma vez. Com vencimento no quinto dia útil do mês subsequente, os salários de julho serão pagos nesta sexta-feira (30).

Segundo a Secretaria de Fazenda, o pagamento referente ao mês de julho será efetuado para todos os funcionários ativos, aposentados e pensionistas.

“Seguimos trabalhando com planejamento e responsabilidade com o dinheiro público, para honrar com todos os nossos compromissos. O salário do servidor sempre foi uma prioridade do prefeito Capitão Nelson”, disse o secretário de Fazenda, Thiago Saraiva.

Com a medida, o prefeito Capitão Nelson visa incentivar a economia do município, abalada em virtude da crise provocada pelo novo coronavírus, e prestigiar os servidores do município. Vale destacar que São Gonçalo vem antecipando os pagamentos desde o início do ano.