Início > Transportes > São Gonçalo aperta o cerco contra o transporte escolar irregular

São Gonçalo aperta o cerco contra o transporte escolar irregular

Publicado em:  01/03/2018

A Secretaria Municipal de Transportes tem intensificado a fiscalização sobre transporte escolar irregular na cidade, com o objetivo de coibir e também orientar prestadores desse serviço e também os pais dos estudantes. Nesta quarta-feira (28/02), a ação realizada na Avenida Paula Lemos, no Mutuá, foi comandada diretamente pelo secretário da pasta, Felipe Brito, e contou com apoio de agentes da Guarda Municipal e fiscais de transportes.

“Esta atividade serve para que possamos identificar possíveis prestadores desse serviço que ainda não estejam devidamente cadastrados e autorizados. Abordamos 30 veículos e orientamos todos a andarem com as documentações em dia. Estamos falando sobre a segurança de estudantes, em sua maioria crianças, e o prefeito José Luiz Nanci demonstra sempre preocupação com essa questão”, afirma o secretário Felipe Brito.