Início > Cultura e Turismo > São Gonçalo comemora aniversário com show de Tiee

São Gonçalo comemora aniversário com show de Tiee

Publicado em:  23/09/2021

Público no Teatro Municipal aplaudiu e cantou junto os sucessos do artista

Na celebração pelos 131 anos de emancipação político administrativa de São Gonçalo, quem ganhou o presente foram os gonçalenses sorteados para assistir ao show do cantor Tiee, realizado na tarde da última quarta-feira (22), no Teatro Municipal de São Gonçalo. Em uma apresentação de quase duas horas, o artista, que também é da cidade, fez uma apresentação digna da grandeza do município.

O prefeito Capitão Nelson, o secretário de Gestão Integrada e Projetos Especiais, Douglas Ruas e o secretário de Turismo e Cultura, Lucas Muniz, recepcionaram pessoalmente os ganhadores do sorteio para o show.

“Na realidade queríamos colocar toda a população aqui no teatro, mas como ainda enfrentamos restrições por conta da pandemia, o meio mais correto foi através desse sorteio. É de extrema importância que todo gonçalense possa vir, utilizar e apreciar esse espaço, que ficou por anos parado”, disse o prefeito Capitão Nelson.

“São Gonçalo ganhou muitos presentes no dia de hoje e para a nossa população não poderia ser diferente. As pessoas sorteadas estão tendo a oportunidade de conhecer o teatro e também prestigiar uma atração de qualidade”, completou o secretário de Gestão Integrada e Projetos Especiais, Douglas Ruas.

O secretário de Turismo e Cultura, Lucas Muniz, falou do desejo em realizar eventos comemorativos maiores assim que os índices de transmissão do vírus atinjam patamares seguros.

“Esse evento poderia ser maior, mas, infelizmente, por causa da pandemia, isso ainda não é possível. Se Deus quiser, no ano que vem, teremos a possibilidade de realizar um evento a céu aberto, para que mais pessoas possam participar”, disse Lucas Muniz.

Com uma banda precisa e bem entrosada, o cantor teve liberdade para embalar o público. O artista, que passou a infância e juventude no Pacheco e morou no bairro Amendoeira, tem 90% dos seus músicos também gonçalenses. Tiee fez com que a plateia presente cantasse junto com ele sucessos como ‘Modo Avião’ , ‘Inoperante’,’ Eternamente’ e ‘Porradão’, que projetou o artista nacionalmente.

“Conheço esse lugar como a palma da minha mão. Andava muito por aí com cavaquinho nas costas. É um prazer estar aqui hoje. Minha mãe mora aqui, meu pai mora aqui, minhas irmãs e sobrinhos moram aqui e meu coração também mora aqui”, disse Tiee, arrancando aplausos do publico.

Após o show, três sorteados para assistir ao show puderam tirar uma foto com o cantor nos bastidores.

Foto: Renan Otto/Rafa Corrêa