Início > Semimd > São Gonçalo comemora Dia Internacional da Mulher

São Gonçalo comemora Dia Internacional da Mulher

Publicado em:  07/03/2019

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, nesta sexta-feira (08/03), a Secretaria de Políticas Públicas para o Idoso, Mulher e Pessoa com Deficiência, através da Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher, realizará Ação de Cidadania em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O evento acontece na quadra esportiva do Condomínio Venda da Cruz (antigo 3°BI), no bairro de mesmo nome, a partir das 9h30.

Serão oferecidas palestras, rodas de conversa, orientação jurídica e na área de saúde, com participação de equipes do Programa de Saúde da Família (PSF) e Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Cruz Vermelha, Assistência Social, CRAS, CREAS, isenção para casamentos, SINE com agendamento para Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego, troca de lâmpadas com a Enel, além de danças, serviço de corte de cabelo, design de sobrancelha, maquiagem, feira de artesanato com a FEMESG, dentre outros serviços para homenagear as mulheres gonçalenses. Abertura com a Orquestra Municipal.