Início > Uncategorized > São Gonçalo convoca beneficiários de programa para casa própria

São Gonçalo convoca beneficiários de programa para casa própria

Publicado em:  04/10/2021

Selecionados do “Minha Casa Minha Vida” devem atualizar Cadastro Único

A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Habitação, convoca os beneficiários do antigo programa “Minha Casa Minha Vida”, selecionados para o empreendimento Cidade Verde I e IV, no Anaia (que não assinaram o termo de recusa) para atualizarem o Cadastro Único (CadÚnico). A atualização é uma orientação do Ministério de Desenvolvimento Regional, diante a solicitação do município para possível transferência para o Residencial Campo Belo I e II, em Marambaia. O atendimento acontecerá na Secretaria de Habitação, Rua Doutor Porciúncula, 395 – Venda da Cruz – antigo 3 BI – São Gonçalo, das 9h às 12h e das 13h às 16h, nos dias determinados para cada grupo, conforme edital disponível em :

“Essa atualização se faz necessária, para que os cidadãos que foram contemplados pelos empreendimentos Cidade Verde I e IV tenham a oportunidade de serem contemplados para o Residencial Campo Belo I e II. Os interessados devem ficar atentos ao prazo de cada grupo”, disse a secretária de Habitação, Mariana Mendes Nogueira.

Casa Verde e Amarela – O programa habitacional Casa Verde e Amarela, do Ministério de Desenvolvimento Regional, antigo Minha Casa Minha Vida, visa garantir à população acesso a uma moradia digna, garantindo qualidade de vida.

Para participar do programa o cidadão deve se cadastrar no CadÚnico, no Cras mais próximo da sua residência e manter os dados sempre atualizados.

Em conformidade com a portaria Nº 2.081 de 30 de julho de 2020, a listagem de contemplados é enviada, através do Ministério de Desenvolvimento Regional, para a Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Habitação.

Foto: Lucas Alvarenga