Início > Administração > São Gonçalo decreta ponto facultativo durante véspera de Natal e Ano Novo

São Gonçalo decreta ponto facultativo durante véspera de Natal e Ano Novo

Publicado em:  17/12/2021

Serviços essenciais continuam funcionando

A Prefeitura de São Gonçalo decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais, nos dias 24 e 31 de dezembro, véspera de Natal e Ano Novo, respectivamente. A decisão foi publicada no Diário Oficial de quinta-feira (16).

A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil manterá os serviços em funcionamento.  Os postos de atendimento médico seguem com os serviços 24h por dia, exclusivamente nos hospitais e Unidades de Pronto Atendimento. Além disso, as subsecretarias de Conservação e Obras e de Parques e Jardins, ambas ligadas à Secretaria de Desenvolvimento Urbano, terão expediente normal.

Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro não haverá vacinação contra a covid-19.

Foto: Renan Otto