Início > Fundação de Artes, Esporte e Lazer > São Gonçalo em Movimento celebra Dia da Mulher 

São Gonçalo em Movimento celebra Dia da Mulher 

Compartilhe isso:


Publicado em:  09/03/2023

Turmas do núcleo de zumba se divertem e trocam experiências

Vestidas com blusas vermelhas e com o objetivo de mostrar paixão pela vida, as alunas do projeto São Gonçalo em Movimento, da Fundação de Artes, Esporte e Lazer, participaram de um aulão em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na última quarta-feira (8). Elas fazem parte do núcleo de Zumba, na Lagoinha e na Praça do Bandeirantes, e se reuniram para um bate-papo e troca de experiências sobre as lutas, batalhas e conquistas das mulheres.

“Fico extremamente feliz de poder acompanhar essas mulheres unidas e juntas, celebrando uma data tão importante”, destaca o presidente da Faesg, Fábio Araújo.

A aula temática foi conduzida pelas professoras Flaviana Souza e Bruna Lara, ambas do núcleo de Zumba. E, para a trilha sonora, foram escolhidas apenas músicas com letras que remetem às mulheres. 

“Aqui nós conversarmos e nos unimos, exaltando a força de cada uma. Enfatizamos os valores do Dia da Mulher e seu significado. Foi mais uma aula e encontro incrível”, destacou Flaviana Souza. 

Para fazer parte do projeto, acesse o site www.projetosgemmovimento.com.br e clique em modalidades.

Autor: Ascom
Foto: Julio Diniz
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content