Início > Fundação de Artes, Esporte e Lazer > ‘São Gonçalo em Movimento’ faz festa para garotada

‘São Gonçalo em Movimento’ faz festa para garotada

Compartilhe isso:


Publicado em:  31/10/2022

Celebração pelo Dia das Crianças aconteceu no Mutuá e contou com gincanas e atividades esportivas

O projeto “São Gonçalo em Movimento”, da Fundação de Artes, Esporte e Lazer (Faesg), comemorou, no último sábado (29), o Dia das Crianças. Nem o sol quente desanimou os mais de 500 alunos do programa que participaram de gincanas, se divertiram nos brinquedos infláveis, jogaram futebol e dançaram muito.

“Eu não sei se vou brincar, se fico no pula pula, se vou lanchar. Eu estou muito feliz e animado com esse evento”, disse Thiago Silva, de 9 anos, aluno do projeto.

O evento começou às 9h, no bairro Mutuá, com os pequenos chegando com os núcleos de vários locais da cidade. Essa celebração foi mais uma oportunidade das crianças interagirem e se conhecerem.

“Vim trazer meus dois sobrinhos que estão felizes e realizados com essa estrutura e evento. Estão todos de parabéns”, contou Vânia de Oliveira, de 38 anos.

O “São Gonçalo em Movimento” oferece atividades esportivas e de lazer gratuitas para adultos e crianças em 30 núcleos na cidade.

“O sorriso dessas crianças nos encantam e essas atividades são importantes para eles criarem interação, socializarem e curtirem a infância cheia de memórias”, enfatizou Luciana Pereira, presidente da Faesg.

Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content