Início > Assistência Social > São Gonçalo faz campanha para arrecadar agasalhos

São Gonçalo faz campanha para arrecadar agasalhos

Publicado em:  09/06/2022

Pessoas em situação de rua ou em vulnerabilidade social serão beneficiadas

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Assistência Social, segue com a campanha “Aquece São Gonçalo 2022 – A solidariedade aquece o coração”. Ao todo, são três locais para doação: a sede da Secretaria de Assistência Social, em Venda da Cruz, a Prefeitura de São Gonçalo e o Partage Shopping, ambos no Centro.

“Uma intensa frente fria está se aproximando novamente do Estado do Rio e contamos com a participação dos gonçalenses na campanha do agasalho. Desde o final de maio, estamos recebendo as doações nos três pontos de coleta e já distribuímos para aqueles que necessitam. Além disso, estamos intensificando as ações de abordagens noturnas nas ruas do município para atender as pessoas em vulnerabilidade social”, disse Edinaldo Basílio, secretário de Assistência Social.

As prioridades para doações são cobertores, lençóis, casacos, calças, meias e luvas. Todas as vestimentas arrecadadas serão entregues para os inscritos no Centro Pop e as pessoas atendidas em abordagens noturnas realizadas pela Assistência Social.

Serviço:

Aquece São Gonçalo 2022

1 – Sede Assistência Social: Rua Dr. Porciúncula, nº 395, em Venda da Cruz, de segunda a sexta, de 9h às 16h

2 – Prefeitura de São Gonçalo: Rua Dr. Felíciano Sodré, nº 100, no Centro, de segunda a sexta, de 9h às 17h.

3 – Partage Shopping: Av. Pres. Kennedy, nº 425, no Centro, todos os dias, de 10h às 22h.

Foto: Renan Otto