Início > Habitação > São Gonçalo faz convocação para casa própria

São Gonçalo faz convocação para casa própria

Publicado em:  01/06/2021

Prefeitura finaliza chamada para beneficiários de programa habitacional

A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Habitação, realizou um segundo edital de convocação para finalizar o chamamento dos beneficiários para a aquisição da casa própria, no período de 07 a 22 de junho. O objetivo, nesse momento, é recolher a documentação para análise da Caixa Econômica Federal para que os beneficiários possam ser, de fato, contemplados.

A convocação é referente ao empreendimento habitacional Campo Belo 1 e 2, do programa Casa Verde e Amarela, no bairro da Marambaia, que irá beneficiar 500 famílias e está em fase final de construção, dependendo apenas de alguns detalhes e ajustes.

Os convocados deverão comparecer à sede da Secretaria de Habitação, na Rua Doutor Porciúncula, 395 – Venda da Cruz – Antigo 3ºBI – São Gonçalo, de 9h às 12h e de 13h às 16h, restritamente nos dias determinados para cada grupo, portando os documentos obrigatórios descritos no edital.

O edital pode ser conferido através do link https://servicos.saogoncalo.rj.gov.br/diario/2021_05_31.pdf

Foto: Lucas Alvarenga