Início > Transportes > São Gonçalo faz vistoria em transporte público

São Gonçalo faz vistoria em transporte público

Publicado em:  13/04/2023

Ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (12)

A Secretaria de Transportes da Prefeitura de São Gonçalo deu continuidade às fiscalizações em ônibus das linhas municipais que circulam na cidade. Na tarde desta quarta-feira (12), uma operação de vistorias foi montada na Avenida Presidente Kennedy, no Centro. Quatro veículos foram lacrados por apresentar irregularidades, tendo que retornar para a garagem.

A ação, que tem como objetivo proporcionar maior segurança aos passageiros que utilizam o transporte coletivo, vistoriou os veículos das empresas Rio Ouro e Mauá. As principais irregularidades encontradas foram plataforma elevatória para pessoas com deficiência inoperante e mau estado dos extintores. Todos os ônibus reprovados foram lacrados e encaminhados para as garagens das empresas, que devem recuperá-los para retorno às ruas.

A inspeção dos veículos é realizada anualmente em todos os veículos das linhas municipais. A Secretaria de Transportes dará continuidade às ações.

Foto: Renan Otto