Início > Esporte e Lazer > São Gonçalo inscreve instituições de ensino para os Jogos Escolares

São Gonçalo inscreve instituições de ensino para os Jogos Escolares

Compartilhe isso:


Publicado em:  05/03/2024

JESG terá oito modalidades este ano, nas categorias de 12 a 17 anos

Estão abertas as inscrições para a XXVI Edição do Jogos Escolares de São Gonçalo (JESG), torneio realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer e pela Fundação de Artes, Esporte e Lazer da Prefeitura de São Gonçalo. 

Nesta edição, o JESG será formado por oito modalidades: futsal, handebol, vôlei, basquete, queimada, kickboxing, judô e natação, nas categorias de 12 a 17 anos, feminino e masculino. 

Para participar dos Jogos Escolares, a direção da unidade de ensino deve apresentar um ofício de confirmação de intenção de participação nos Jogos e um segundo ofício informando em quais modalidades e categorias deseja participar. Podem se inscrever na competição escolas das redes estadual, municipal e particular. 

A cerimônia de abertura dos JESG será realizada no dia 17 de abril, às 13h30, no Embaixadores Social Clube, no bairro Camarão. 

As inscrições para os Jogos Escolares de São Gonçalo devem ser realizadas, até o dia 4 de abril, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, que fica na Rua Maria Fonseca, número 60, bairro Camarão (Embaixadores Social Clube).

Autor: Ascom
Foto: Arquivo/Julio Diniz

Notícias relacionadas

Skip to content