Início > Desenvolvimento Urbano > São Gonçalo mantém ações de melhorias em Neves

São Gonçalo mantém ações de melhorias em Neves

Compartilhe isso:


Publicado em:  07/10/2021

Secretaria de Desenvolvimento Urbano revitaliza área no entorno do IFRJ e Detran

A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, através do 1º Departamento de Conservação e Obras (DCO), mantém as ações de limpeza na região onde ficam o Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), o Detran de Neves, a Corregedoria da Polícia Militar e a subestação de energia.

Equipes da Subsecretaria de Parques e Jardins realizaram, nesta quinta-feira (07), mais um trabalho de poda das árvores do entorno das instituições que cercam a via. Já as equipes do 1º Departamento de Conservação e Obras (DCO) iniciaram a limpeza de um dos canais que cortam o bairro de Neves, atuando para reduzir o problema crônico de alagamentos no bairro nos períodos de chuva.

A Subsecretaria de Iluminação Pública já realizou uma revisão completa na situação da região. Algumas manutenções já foram realizadas e outras já estão no cronograma de trabalhos da pasta.

Visitas – A Secretaria de Assistência Social, com a participação da Secretaria de Políticas sobre Álcool e Drogas, realiza ações constantes no local, para reinserção social de pessoas em situação de rua e usuários de drogas. As pessoas abordadas são orientadas pelas equipes a seguir para uma comunidade terapêutica ou para acolhimento institucional (abrigo).

Autor: Ascom
Foto: Luiz Carvalho
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content