Início > Cultura e Turismo > São Gonçalo participa da ‘Expo Rio Turismo’

São Gonçalo participa da ‘Expo Rio Turismo’

Publicado em:  17/10/2023

Evento reúne todos os municípios do Estado do Rio de Janeiro

A Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de São Gonçalo vai participar da Expo Rio Turismo, de 19 a 22 de outubro, no Complexo Lagoon, na cidade do Rio de Janeiro. O evento celebra a herança cultural, gastronômica e turística do Estado do Rio de Janeiro.

São Gonçalo estará presente no stand “Caminhos da Mata”, que abrigará as Instâncias de Governança Regional (IGR), onde apresentará materiais informativos e de divulgação, oferecendo aos visitantes uma visão única dos pontos turísticos em São Gonçalo. A cidade também marcará presença com seu artesanato único, exibindo suas habilidades locais que capturam a essência da cultura gonçalense.

A Expo Rio Turismo 2023 é uma celebração que reúne todos os municípios do Rio de Janeiro em um único local, proporcionando aos visitantes a chance de descobrir as joias escondidas, sabores deliciosos e tradições fascinantes que tornam o Rio de Janeiro especial.

Durante os quatro dias de evento, os visitantes terão a oportunidade de explorar uma variedade de atrações, desde shows a uma grande variedade de gastronomia local. Além disso, a Expo Rio Turismo oferecerá palestras envolventes e interessantes e um espaço kids.

Expo Rio Turismo

Quinta (19) e Sexta (20): 13h às 22h