Início > Ordem Pública > São Gonçalo Presente recebe novas motocicletas 

São Gonçalo Presente recebe novas motocicletas 

Compartilhe isso:


Publicado em:  13/05/2022

Veículos irão reforçar as ações de patrulhamento

Os esforços para ampliar as ações de patrulhamento com as equipes da Operação São Gonçalo Presente no município continuam a pleno vapor. Nesta sexta-feira (13), mais oito motos e um carro foram entregues ao programa, que fica sediado na Secretaria de Ordem Pública. 

A integração entre a Prefeitura de São Gonçalo e o Governo do Estado do Rio garantiu a chegada dos novos equipamentos, que serão utilizados nas rondas em áreas urbanas na cidade, dando mais mobilidade e intensificando o trabalho de patrulhamento. Através desses novos meios, as ações de policiamento contribuirão ainda mais para a redução dos índices de criminalidade, levando mais segurança para os bairros atendidos pelo programa. 

“Recebemos novas viaturas para a Operação São Gonçalo Presente, que vai auxiliar e muito o policiamento na cidade de São Gonçalo. Temos trabalhado ao lado do Governo do Estado para conseguirmos trazer mais benefícios para o município, garantindo ainda mais o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou o prefeito Capitão Nelson. 

O secretário de Ordem Pública, capitão Wellington Candido Moreira, afirma que a chegada de equipamentos para as ações de patrulhamento em São Gonçalo refletirá de forma positiva, diminuindo as ações de criminosos pelas vias da cidade. 

“Essas motocicletas fazem parte de uma articulação do prefeito Capitão Nelson, junto com o Governo do Estado, ajustada em nossa última visita no mês de abril. Já havíamos recebido uma van e, agora, oito motocicletas e um carro estão sendo entregues à Operação. Os novos veículos serão fundamentais para o desenvolvimento das ações de patrulhamento do São Gonçalo Presente, garantindo ainda mais a segurança dos moradores e redução dos indicadores de criminalidade”, contou o secretário.

Novos equipamentos – No último mês de abril, o prefeito Capitão Nelson, juntamente com o novo secretário de Ordem Pública, capitão Wellington Candido Moreira Junior, estiveram no Palácio Guanabara, para reforçar a parceria firmada com o Governo do Estado do Rio de Janeiro. No encontro, foi garantido o envio de dez motocicletas e uma van, que auxiliarão nas ações de rondas da Operação São Gonçalo Presente.

Autor: Ascom
Foto: Tacio Alves
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content