Início > Ordem Pública > São Gonçalo Presente registra 19 ocorrências em uma semana

São Gonçalo Presente registra 19 ocorrências em uma semana

Compartilhe isso:


Publicado em:  09/07/2021

Ações de patrulhamento ocorrem diariamente no horário das 5h às 23h

A Operação São Gonçalo Presente, ligada à Secretaria de Ordem Pública, registrou nesta semana 19 ocorrências durante as ações de patrulhamento pelas vias do município. Somente entre os dias 2 e 8 de julho, foram apreendidos nove aparelhos celulares com restrições junto à Anatel durante abordagens nas ruas, duas motocicletas foram apreendidas e dois carros roubados recuperados. Além dessas ações, também houve ocorrências por apreensão de material, resistência qualificada, receptação, desobediência, porte de drogas e cumprimento de mandado de prisão.

As rondas são feitas diariamente nos pontos de atuação do programa, com uso de motos e viaturas, exclusivamente em áreas urbanas com grande movimentação, como os centros comerciais da cidade. O patrulhamento também é realizado através de visitas diárias aos estabelecimentos comerciais, no horário das 5h às 23h.

Balanço – Desde a expansão do São Gonçalo Presente, que aconteceu no mês de março, foram cumpridos 85 mandados de prisão e captura de foragidos e 65 prisões em flagrante, resultando em 150 criminosos retirados das ruas.

A população de São Gonçalo tem um canal de denúncias direto com a Secretaria de Ordem Pública, através do Programa São Gonçalo Presente. Através do whatsapp, os munícipes podem enviar denúncias sobre ocorrências policiais através do número (21) 98251-3301.

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content