Início > Esporte e Lazer > São Gonçalo promove Copa Bola na Rede

São Gonçalo promove Copa Bola na Rede

Publicado em:  16/05/2023

Competição de futsal será realizada em Neves

A Secretaria de Esporte e Lazer vai promover a 20ª edição Copa Bola na Rede Sub-11, neste sábado (20). A competição será realizada, a partir das 8h, na quadra poliesportiva do Centro de Tradições Nordestinas, em Neves.

A Copa Bola na Rede é realizada a cada três meses em quatro categorias: sub 10, 12, 14 e 16 anos.

Vão participar dessa 20ª edição escolinhas de futsal do município e equipes dos núcleos do Programa de Inclusão Esportiva da Prefeitura de São Gonçalo.

Para informações sobre inscrições para as próximas competições, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer pelo número (21) 3583-0537.

Serviço:

Copa Bola na Rede Sub-11, na quadra poliesportiva do Centro de Tradições Nordestinas que fica na Rua José Augusto Pereira dos Santos, próximo ao Colégio Municipal Ernani Faria e à 73ª DP, em Neves. Sábado (20), a partir das 8h.

Foto: Ascom