Início > Esporte e Lazer > São Gonçalo promove Copa de Futsal Sub-11

São Gonçalo promove Copa de Futsal Sub-11

Compartilhe isso:


Publicado em:  10/06/2022

Inscrições começam na próxima segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (13), estarão abertas as inscrições para a 19ª edição da Copa de Futsal Sub-11. O torneio, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer de São Gonçalo, será realizado no dia 25, das 8h às 14h, no Centro Recreativo de Neves. As equipes interessadas em participar podem realizar a inscrição até o dia 22, na sede da secretaria, no Embaixadores Social Clube. 

“Um dos objetivos da Secretaria de Esporte e Lazer é promover competições esportivas que disseminem a prática de esporte no município. Sabemos que muitos talentos do esporte são frutos dessas competições e queremos ampliar a oportunidade para cada vez mais pessoas”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Lúcio Portugal.  

A competição é realizada a cada três meses em quatro categorias: sub 11, 13, 15 e 17 anos. Para maiores informações os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer pelo número (21) 3583-0537. 

Serviço:  

Copa de Futsal Sub-11

Inscrições de 13 a 22 de junho, na sede da  Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Rua Maria da Fonseca, nº 60, no bairro Camarão. 

A competição será no Centro Recreativo de Neves, localizado na Rua José Augusto Pereira dos Santos, s/nº, Neves, no dia  25 de junho, das 8h às 14h. 

Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content