Início > Fundação de Artes, Esporte e Lazer > São Gonçalo promove manhã especial para as crianças nesta quinta-feira

São Gonçalo promove manhã especial para as crianças nesta quinta-feira

Compartilhe isso:


Publicado em:  10/10/2023

Caravana de Arte Lazer com muita diversão na Praça do Zé Garoto

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Fundação de Artes, Esporte e Lazer, preparou uma edição especial do projeto “Caravana de Arte e Lazer” para celebrar o Dia das Crianças, na próxima quinta-feira (12). A ação será realizada na Praça Estephânia de Carvalho, no Zé Garoto, das 9h às 13h.

A criançada vai poder se divertir com brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bola, brincadeiras lúdicas, atividades esportivas e artísticas, modelagem de bexiga, pintura facial, personagens infantis, além de barraquinhas de algodão doce, cachorro quente, picolé e pipoca. Todas as atrações da Caravana serão gratuitas.

A Caravana de Arte e Lazer foi criada com o objetivo de percorrer as principais áreas de vulnerabilidade social da cidade, levando práticas sociais, esportivas e recreativas às crianças. Dezenas de bairros já receberam o projeto, implementado em outubro do ano passado, atendendo milhares de gonçalenses.

Serviço:

Caravana de Arte e Lazer – Especial Dia das Crianças, na Praça Estephânia de Carvalho, no Zé Garoto, 12 de outubro, das 9h às 13h.

Autor: Ascom
Foto: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content