Início > Assistência Social > São Gonçalo realiza mais uma edição do Cidadania Itinerante

São Gonçalo realiza mais uma edição do Cidadania Itinerante

Compartilhe isso:


Publicado em:  11/06/2022

Mais de 500 moradores são atendidos no Coelho

Mais de 500 pessoas foram atendidas durante a 23ª edição do projeto Cidadania Itinerante, realizado neste sábado (11), no bairro Coelho.

“Com muito trabalho, realizamos mais uma edição do Cidadania Itinerante, que desde de sua criação vem cumprindo o que se propõe a fazer: levar dignidade para a população gonçalense”, declarou o secretário de Assistência Social, Edinaldo Basílio.

Os moradores da localidade do Coelho tiveram acesso, das 9h às 13h, à orientação jurídica, instruções sobre o SINE e o CRAS, isenção para certidão de nascimento, casamento e segunda via de identidade, orientação ao combate à violência contra as mulheres, verificação sobre o direito à tarifa social da Águas do Rio, aferição de pressão arterial, vacinas da gripe e hepatite B, orientação para o Programa Auxílio Brasil, odontomóvel, corte de cabelo, manicure e recreação infantil.

Ao longo da ação, que foi realizada no CIEP 409 Alaide de Figueredo Santos, 530 atendimentos foram realizados.

O Cidadania Itinerante foi criado com o objetivo de levar diversos serviços para os moradores das áreas mais vulneráveis da cidade de forma gratuita.

Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content