Início > Administração > São Gonçalo realiza recadastramento de servidores em março

São Gonçalo realiza recadastramento de servidores em março

Publicado em:  28/02/2018

A partir desta quinta-feira (01/03), a Prefeitura de São Gonçalo irá começar o recadastramento informatizado de todos os funcionários concursados. O processo se estenderá até o dia 31 de março e os servidores poderão realizar o cadastro através do portal da prefeitura (http://www.saogoncalo.rj.gov.br/) ou presencialmente, em postos de atendimento que serão disponibilizados.

O recadastramento tem como objetivo atualizar a base de dados e preparar o sistema para o E-Social, projeto do Governo Federal que centraliza as informações para fins trabalhistas, previdenciários e fiscais. É importante destacar que o processo irá desburocratizar o sistema, com uma base de dados informatizada, agilizando questões como pedidos de aposentadoria, por exemplo.

Durante todo o mês de março, os servidores poderão realizar o cadastro pela internet ou em um dos postos de atendimento. O servidor que não participar do recadastramento terá o pagamento bloqueado até que regularize a situação.

Postos de atendimento

– Secretaria de Educação: Avenida Presidente Kennedy, 721, Estrela do Norte;
– Secretaria de Desenvolvimento Urbano: Rua Coronel Rodrigues, 92, Centro;
– Garagem da Prefeitura: Rua Sá Carvalho, 686, Brasilândia;
– Usina de Asfalto: Rua Salvatori, s/nº, Colubandê;
– Secretaria de Saúde: Rua Doutor Nilo Peçanha, 110, 3º andar, Centro;
– Guarda Municipal: Rua Salvatori, 1460, Rocha;
– Ipasg: Rua Coronel Serrado, 1000, Zé Garoto;
– Recursos Humanos: Rua Doutor Feliciano Sodré, 100, Centro, Prefeitura;
– Prédio Anexo da Prefeitura: Travessa Uriscina Vargas, 36, Alcântara.

Autor: Aaron Cesar