Início > Cultura e Turismo > São Gonçalo recebe encontro de carros antigos

São Gonçalo recebe encontro de carros antigos

Publicado em:  23/06/2017

O Auto Relíquias Clube promove, neste domingo (25), mais um encontro mensal dos fãs de antigomobilismo. O evento será das 8 às 13 horas, no Centro Cultural Joaquim Lavoura, Estrela do Norte, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Fundação de Artes (Fasg). Esta será mais uma oportunidade dos amantes dos carros antigos verem de perto modelos que fizeram história.

O prefeito José Luiz Nanci explica que este evento, que é gratuito, deve atrair um público de todas as faixas etárias. “Este evento não é somente para quem é apaixonado por automóveis, mas também para toda a família”, destaca. “Eventos que motivam as famílias a visitarem São Gonçalo tem sido buscados e apoiados pela Prefeitura da cidade. A intenção é que o turismo possa ser fomentado em toda sua cadeia produtiva”, disse o secretário da paste e presidente da Fasg, Carlos Ney Ribeiro.

Exposição de Carros Antigos
Local: Centro Cultural Joaquim Lavoura – Av. Pres. Kennedy, 721 – Estrela do Norte, São Gonçalo (ao lado do Sesc-SG).
Dia e hora: 25/6 (domingo), a partir das 8h.
Entrada: gratuita.
Classificação: livre.