Início > Desenvolvimento Econômico > São Gonçalo recebe evento gratuito sobre empregabilidade

São Gonçalo recebe evento gratuito sobre empregabilidade

Compartilhe isso:


Publicado em:  21/11/2022

Participantes poderão assistir a palestras

São Gonçalo recebe, nesta terça-feira (22), o evento gratuito “Empregabilidade Master”. O encontro, que acontece no Teatro Municipal George Savalla Gomes, terá início às 9h e contará com palestras ao longo de todo o dia.  A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Gonçalo participará do evento. 

A ação visa qualificar e capacitar os jovens gonçalenses que buscam preparação para o mercado de trabalho. O público terá acesso a vários estandes, com apresentações sobre diferentes profissões, informações sobre vagas de emprego e estágio, palestras e orientações. 

O evento contará com representantes do Sistema Nacional de Emprego (Sine), do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) e da Batata Crac.  A atividade está sendo organizada pela Escola Master Profissionalizantes.

Para participar, os interessados devem se inscrever através do link  https://forms.gle/VdJugPVQKuZVnhwy5 (formulário online) ou pelos telefones (21) 9 9791-4286 e (21) 97291-4684. As inscrições são gratuitas e possuem vagas limitadas. 

Programação: 

9h e 15h – Renan Chrystian  (Tema: Planejamento de carreira)
10h e 16h – Iago Morelli (Tema: Desbloqueie sua mente) 
11h e 14h – Breno Freitas (Tema: Perfil comportamental)

Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content