Início > Fazenda > São Gonçalo recebe pagamento de tributos em quatro instituições financeiras

São Gonçalo recebe pagamento de tributos em quatro instituições financeiras

Publicado em:  12/03/2021

Vencimentos também podem ser pagos nas casas lotéricas

A prefeitura de São Gonçalo informa que o pagamento dos tributos municipais passará a ser feito exclusivamente em quatro instituições financeiras credenciadas com o município: Santander, Caixa Econômica Federal, Itaú e Banco do Brasil. O pagamento também pode ser realizado nas casas lotéricas.

Os carnês do IPTU começaram a ser enviados em dezembro e estão disponíveis também no site da Prefeitura de São Gonçalo. O contribuinte também pode solicitar o carnê presencialmente, no Posto Fazendário do Arsenal, que funciona das 9h às 16h30, ou na sede do Executivo, no Centro. No entanto, para evitar aglomerações devido à pandemia do coronavírus, a Secretaria de Fazenda orienta que a retirada seja feita de forma on-line.

Foto: Ascom