Início > Transportes > São Gonçalo reforça fiscalizações no trânsito

São Gonçalo reforça fiscalizações no trânsito

Publicado em:  06/10/2021

Secretaria de Transportes faz ação em parceria com Detran

As  irregularidades no trânsito de São Gonçalo têm sido uma pauta constante da Secretaria de Transportes. Nesta quarta-feira (06), as equipes da pasta realizaram mais uma ação conjunta com o Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ), na Avenida Jornalista Roberto Marinho, (antiga Avenida Maricá), no bairro do Galo Branco.

A fiscalização, que foi realizada nos dois sentidos da via, contou com apoio da Secretaria de Ordem Pública, através da Operação São Gonçalo Presente, da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e da Guarda Municipal. Ao todo, 20 carros e 4 motos irregulares foram rebocados, além de terem sido feitas 115 autuações. Os veículos removidos foram levados para o depósito público, que fica no bairro Estrela do Norte.

“Estamos trabalhando diariamente para melhorar a dinâmica em nossa cidade. A parceria com o Detran e o apoio da Secretaria de Ordem Pública são fundamentais para a organização e segurança das ações pelas vias da cidade”, ressaltou o secretário de Transportes, Fábio Lemos, que também vem investindo em ações educativas na cidade.

Foto: Luiz Carvalho