Início > Saúde > São Gonçalo retoma vacinação contra covid-19 em crianças

São Gonçalo retoma vacinação contra covid-19 em crianças

Publicado em:  12/09/2023

Atendimento, a partir desta quarta-feira, acontece em nove locais

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de São Gonçalo retoma a vacinação contra o coronavírus para as crianças entre 5 e 11 anos, 11 meses e 29 dias nesta quarta-feira (13) em nove locais, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Aos sábados, a imunização acontece nas clínicas Gonçalense do Mutondo e da Família Dr. Zerbini, no Arsenal, das 8h às 12h.

Para que a vacinação seja garantida, os gonçalenses devem chegar meia hora antes da previsão de fechamento das unidades em todos os dias de funcionamento. Para a imunização, os gonçalenses devem levar identificação pessoal e comprovação das vacinações anteriores, caso haja.

Acamados – Os responsáveis devem enviar e-mail para: vacina.acamados.sg@gmail.com para solicitar a vacinação em casa com as seguintes informações: nome, endereço, comorbidade ou deficiência permanente, motivo de ser acamado, idade e telefone para contato.

Locais de vacinação – de 5 anos a 11 anos, 11 meses e 29 dias:

1 – Clínica Gonçalense do Mutondo

2 – Polo Sanitário Hélio Cruz, Alcântara