Início > Esporte e Lazer > São Gonçalo sedia etapa brasileira de Kickboxing e Muay Thai Amador

São Gonçalo sedia etapa brasileira de Kickboxing e Muay Thai Amador

Compartilhe isso:


Publicado em:  24/11/2023

Evento será realizado no próximo domingo, no Sest/Senat, em Tribobó

São Gonçalo vai sediar, no próximo domingo (26) a 1ª Etapa Brasileira de Kickboxing e Muay Thai Amador. O evento será realizado através de uma parceria da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) da Prefeitura de São Gonçalo e Fundação de Artes e Esporte e Lazer (Faelsg), com a organização da Federação Interestadual de Kickboxing e Artes Marciais (Fikam) e Confederação Brasileira de Muay Thai e Kickboxing (CBMTK).

O evento acontece no Sest/Senat, em Tribobó, das 9h às 17h. Participarão cerca de 200 atletas, dos 9 aos 17 anos de idade; nas categorias adulto, de 18 a 39 anos; Master, dos 40 a 50 anos; nos sexos feminino e masculino. 

Ao todo serão 26 equipes participantes do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul, sendo o maior contingente de atletas das equipes de São Gonçalo.

No tatame, haverá lutas na modalidade Kicklight, Semi Contacto, Musical Forms, além de Arnis Kali e Eskrima. No Ringue, haverá duas modalidades em disputa, sendo elas só Kickboxing K1 e Lowkick e, no  MuayThai, Sub 17 e Adulto. Todas as modalidades serão disputadas no mesmo dia.

O Sets/Senat São Gonçalo fica na Rodovia Amaral Peixoto, KM 7, Tribobó.

Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content