Início > Esporte e Lazer > São Gonçalo / Superação joga em casa pelo Estadual de Handebol

São Gonçalo / Superação joga em casa pelo Estadual de Handebol

Compartilhe isso:


Publicado em:  06/08/2023

Pela categoria cadete, equipe masculina venceu no Clube Esportivo Mauá

Equipes do São Gonçalo / Superação no Handebol jogaram, no último sábado (5), pelo Campeonato Estadual de Handebol, no ginásio do Clube Esportivo Mauá, na categoria cadete feminino e masculino, pela fase classificatória do primeiro turno.

A equipe feminina do São Gonçalo / Superação no Handebol foi a primeira a entrar em quadra, no início da tarde, contra o Semcelt Mesquita. O primeiro tempo terminou com o placar de 12 a 7 para a equipe da Baixada Fluminense. As gonçalenses reduziram a distância no placar na segunda etapa, mas não conseguiram superar a vantagem obtida no primeiro tempo pela equipe adversária. O placar final foi de 18 para o Semcelt Mesqita e 14 para o São Gonçalo/Superação no Handebol.

Pela categoria cadete masculino, o confronto também foi entre São Gonçalo / Superação no Handebol e Semcelt Mesquita. A primeira etapa da partida terminou com vitória da equipe de Mesquita, mas, no segundo tempo, a equipe de São Gonçalo correu atrás da vitória e virou o placar, vencendo a partida por 19 a 17.

Os próximos confrontos irão acontecer no próximo sábado, dia 12 de agosto, em Nilópolis, onde a equipe cadete masculino do São Gonçalo/Superação vai enfrentar o Niterói Rugby F.C. A equipe feminina volta à quadra no dia 19, contra o CESC/Maricá , também em Nilópolis.

O projeto Superação no Handebol é uma parceria da Secretaria de Esporte e Lazer de São Gonçalo com o Ministério do Esporte, através da Secretaria de Esporte de Alto Rendimento, e já conta com times femininos e masculinos competindo em torneios.

Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content