Início > Cultura e Turismo > São Gonçalo tem espetáculo de dança

São Gonçalo tem espetáculo de dança

Publicado em:  06/12/2017

Paris: arte, luz e amor. Este é o tema do espetáculo de dança apresentado pelo World Dance Studio neste domingo (10/12), às 19:30h, no Teatro Carequinha, anexo à Escola Municipal Ernani Faria, em Neves. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

A apresentação se passa em Paris, conhecida como a Cidade Luz, lugar onde a arte dita a sua melhor poesia, onde a luz revela o melhor de si e o amor guia os corações apaixonados. Para o secretário de Cultura e Turismo, Carlos Ney Pinho Ribeiro, está será uma grande oportunidade única para o público, que terá acesso a um belíssimo espetáculo.

“Tenho certeza de que será um belo espetáculo. Todos estão bastante empenhados para que tudo seja perfeito. Esta será uma grande oportunidade para a população ter acesso a um espetáculo de dança”, ressaltou.

“Nossa cidade tem grandes talentos em várias áreas, seja na música, no teatro, na dança e nós, enquanto poder público, estamos incentivando a produção cultural em nossa cidade, além de trabalharmos na formação de plateia”, reiterou o prefeito José Luiz Nanci.

PARIS: ARTE, LUZ E AMOR
DATA: 10/12 ( DOMINGO)
HORÁRIO: 19:30h
LOCAL: Teatro Carequinha, anexo à Escola Ernani Faria, em Neves.
Classificação livre

Fonte: SMTC