Início > Cultura e Turismo > São Gonçalo tem Natal da Cultura

São Gonçalo tem Natal da Cultura

Publicado em:  06/12/2017

Uma tarde de muita festa com direito a coral de natal, teatrinho, orquestra de flautas e os personagens mais queridos da criançada. É assim que acontece o Natal da Cultura, uma parceria entre o Shopping Partage, a Sophia Produções e a Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundação de Artes (Fasg). O evento será realizado neste domingo (10/12), a partir das 15h, no Jardim do Shopping Partage, no Centro.

Durante o Natal da Cultura haverá apresentação do Coral das crianças do Centro de Integração Analice Nunes (CIAN), Orquestra de Flautas, Teatro infantil com o tema: “Chapeuzinho mais que Vermelho”, além de sessão de fotos com vários personagens infantis. De acordo com a organização, mais de 300 pessoas são esperadas no evento.

Para o prefeito José Luiz Nanci, esta será uma oportunidade para que as crianças tenham um domingo de muito lazer.

“Vai ser uma grande festa. As crianças da nossa cidade merecem um Natal especial e por isso firmamos esta parceria. Como tenho dito, este é um momento de crise em todo o país e é preciso ter criatividade para fazer coisas boas em parceria com o setor privado, não acarretando gastos aos cofres públicos da cidade”, esclareceu o prefeito.

Diversão gratuita para toda a população. De acordo com o secretário de Cultura e Turismo de São Gonçalo, Carlos Ney Pinho Ribeiro, a pasta tem trabalhado incansavelmente para trazer programações de qualidade para a população.

“Este é o Natal da Cultura, um evento gratuito para toda a população. Nós estamos fechando este ano com chave de ouro, mantendo uma programação de qualidade para o cidadão gonçalense. Este ano firmamos várias parcerias e tenho certeza de que 2018 será ainda melhor”, concluiu o secretário.

Natal da Cultura
DATA: Domingo (10/12)
HORÁRIO: das 15h
LOCAL: Partage Shopping
ENDEREÇO: Avenida Presidente Kennedy, 425, Centro.
Classificação Livre

Fonte: SMTC