Início > Meio Ambiente > São Gonçalo tem representante eleito para diretoria da Anamma

São Gonçalo tem representante eleito para diretoria da Anamma

Publicado em:  05/07/2019

A cidade de São Gonçalo foi representada durante a Assembleia Geral de Órgãos Gestores Municipais de Meio Ambiente, que aconteceu em Campinas-SP, no último mês, quando foi eleita a nova diretoria da Associação Nacional dos Órgãos Municipais de Meio Ambiente (Anamma Brasil). A duração do mandato é de dois anos, biênio 2019-2021, e o subsecretário de Meio Ambiente de São Gonçalo, Thiago Gonçalves, irá exercer a suplência da diretoria financeira.

“Através da Anamma, vamos tentar trazer cursos de capacitação para a cidade, treinamento e boas práticas na área ambiental. Também vamos poder buscar parcerias com outros municípios que participam da associação”, explica Thiago.

A Anamma é uma entidade civil sem fins lucrativos ou vínculos partidários, e passa agora a ser presidida pelo secretário municipal de Meio Ambiente do Rio de Janeiro, Marcelo Queiroz.

Autor: Aaron Cesar