Início > Segurança Pública > São Gonçalo terá aumento de efetivo da Polícia Militar

São Gonçalo terá aumento de efetivo da Polícia Militar

Publicado em:  10/07/2019

Após solicitar o aumento do número de efetivo do 7º Batalhão de Polícia Militar, em maio, nesta quarta-feira (10), 94 agentes de segurança se apresentaram no município para atuarem na cidade. Os profissionais se formaram em junho, durante cerimônia com o governador Wilson Witzel.

“Agradeço ao governador do Estado do Rio de Janeiro e ao secretário geral da Polícia Militar, Coronel Figueiredo, que atenderam ao meu pedido”, declara o prefeito José Luiz Nanci.

Hoje, o 7º Batalhão de Polícia Militar possui cerca de 900 homens em atuação na cidade, que conta com 92 bairros.

“Nosso município é imenso e o efetivo atual acaba não conseguindo abranger todas as áreas. Conseguimos atender aos anseios da população, com o aumento do efetivo que irá auxiliar no policiamento efetivo”, completa Nanci.

Autor: Marcelle dos Santos Correa Batista