Início > Cultura e Turismo > “Sarau Carequinha” de volta ao Municipal de São Gonçalo

“Sarau Carequinha” de volta ao Municipal de São Gonçalo

Compartilhe isso:


Publicado em:  02/06/2022

Espetáculos acontecem neste domingo, em duas sessões

O Teatro Municipal de São Gonçalo volta a receber o “Sarau Carequinha”, neste domingo (5), em duas sessões, às 15h e às 18h. O espetáculo, uma grande homenagem ao Palhaço Carequinha, contou com sessões esgotadas em abril, quando foi apresentado ao público pela primeira vez. 

“Nossa primeira apresentação no Municipal de São Gonçalo foi linda! Tiramos muitas gargalhadas e lágrimas de emoção da plateia. Aqueles que quiserem conhecer a linda história de George Savalla Gomes, o Palhaço Carequinha, não podem perder essa oportunidade”, disse a produtora do espetáculo, Simone Machado. 

As cenas do “Sarau Carequinha”, que conta com a direção de Giselle Santyago, são compostas por números circenses e musicais, poesias e encenações, todas inspiradas no Palhaço Carequinha e em sua trajetória no circo e na televisão.

Os ingressos para o espetáculo custam R$ 60 (inteira) e estão sendo vendidos no site Sympla através do link https://www.sympla.com.br/evento/sarau-carequinha-teatro-municipal-de-sao-goncalo-novas-apresentacoes/1572144

Nesta sexta-feira (3), às 17h, a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através de uma ação no Instagram (@turismoculturasg), sete pares de ingressos para cada sessão da peça. 

Serviço: 

O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo. Domingo (5), às 15h e às 18h. Preço: R$ 60 (inteira). Classificação: livre. 

Autor: Ascom
Foto: Divulgação/Luciana Machado
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content