Início > Desenvolvimento Urbano > Secretaria de Desenvolvimento Urbano realiza manutenção no município

Secretaria de Desenvolvimento Urbano realiza manutenção no município

Publicado em:  17/05/2019

Nesta semana, obras de conservação e manutenção marcaram o cotidiano de diversas pessoas do município. Drenagem, limpeza de bueiros, acerto de calçadas e operação tapa-buracos foram algumas das ações realizas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, através da equipe do Departamento de Conservação e Obras (DCO), em ruas da cidade.

“Nosso objetivo é melhorar a infraestrutura da cidade e o bem-estar do cidadão, trazendo maior acessibilidade e segurança aos gonçalenses. Realizamos um trabalho diário de reconstrução da cidade de forma que atenda o máximo de demandas, já que todos os dias surgem novos problemas em locais diferentes”, afirma Fernando Moreira, secretário municipal de Desenvolvimento Urbano.

O 3º, 4º e 5º DCO atenderam a Rua Celso Queiroz (Barro Vermelho), Rua Cícero Machado (Barro Vermelho), Rua Júpiter (Raul Veiga) e Rua Luís Mota (Raul Veiga), com drenagem; a Rua Jaime Figueiredo (Parada Quarenta), com operação tapa-buracos e frisagem; Rua Joaquim de Oliveira (Boa Vista), com capina, limpeza e raspagem de rua; Rua Marinha Porto (Alecrim) eRua Mário José Corrêa (Alecrim). com acerto de rua e manutenção; Rua Andrea Desieux (Laranjal) e Rua Urbano Santos (Laranjal), com construção de calçada e meio-fio; Rua Vicentina Guolard (Jardim Miriambi), com acerto de calçada e limpeza de esgoto; Rua Américo Vespúcio (Vista Alegre), com limpeza de bueiros; Rua Bispo Dom João da Matta (Laranjal) e Rua Visconde Nelson (Laranjal), com limpeza de bueiros, colocação de tampa, capina e limpeza de rua; e Rua Nestor Pinto Alves (Vila Três), com limpeza do canal do Vila Três.

Autor: Raquel Muniz