Políticas sobre Álcool e Drogas
São Gonçalo segue realizando ações de combate às drogas
03/04/2025
Treinamento, em parceria com a Vigilância Sanitária, inclui processos de trabalho, boas práticas e legislações
A Secretaria Municipal de Políticas sobre Álcool e Drogas realiza um evento de capacitação para comunidades terapêuticas, no próximo dia 9 (terça-feira), às 9h30, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no São Gonçalo Shopping. O treinamento, realizado em parceria com a Vigilância Sanitária, inclui processos de trabalho, boas práticas e legislações.
O objetivo do evento é retomar as capacitações às comunidades terapêuticas que já estavam sendo realizadas antes da pandemia.
Para o secretário, Wanderson Dias, a ação está entre as medidas para o fortalecimento da Política Sobre Drogas. Ele reforça a importância da secretaria ofertar um serviço de qualidade.
“A ideia é que, com todas essas medidas, em conjunto, nós possamos fortalecer cada vez mais esse segmento, que é tão importante para o tratamento do dependente químico”, afirmou o secretário Wanderson Dias Pereira.
A capacitação será ministrada pela enfermeira Maria Claudia.
Autor: Ascom
Foto: Divulgação
Fonte: Ascom
Notícias relacionadas
Mais Acessados