Início > Transportes > Secretaria mantém fiscalização a transporte escolar

Secretaria mantém fiscalização a transporte escolar

Publicado em:  31/10/2019

A Secretaria Municipal de Transportes deu continuidade, nesta semana, às ações de fiscalização e combate ao transporte escolar irregular na cidade. Os agentes atuaram em diversos bairros e seis condutores foram autuados por estarem praticando a atividade sem autorização. As operações visam garantir a segurança dos estudantes.

Durante as ações, que são realizadas com apoio da Guarda Municipal, os agentes orientam os condutores do transporte escolar, bem como trabalham na fiscalização de possíveis irregularidades, inclusive sobre estacionamento proibido, falta de documentação necessária e equipamentos que garantam a segurança dos passageiros.

Os condutores autuados estavam fazendo transporte irregular em frente a escolas particulares nos bairros Paraíso e Nova Cidade.

Autor: Aaron Cesar