Início > Desenvolvimento Urbano > Secretaria realiza mutirão de limpeza e obras em bairros

Secretaria realiza mutirão de limpeza e obras em bairros

Compartilhe isso:


Publicado em:  20/02/2017

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de São Gonçalo realizou, nesta segunda-feira (20/02), mutirão de limpeza e obras de infraestrutura em diversos bairros da cidade. Homens e máquinas do Departamento de Conservação e Obras (DCO) fizeram a desobstrução de bueiros, retirada de entulhos, troca de manilhas e capina. Nesta terça-feira (21/02) haverá operação tapa-buraco no corredor viário que liga o Paraíso ao Camarão. O prefeito José Luiz Nanci acompanhou os trabalhos em alguns lugares.

Logo pela manhã, funcionários do 4º e 5º DCO deram início à limpeza geral na Praça da Covanca, com retirada de entulho e limpeza de bueiros. O mesmo trabalho foi realizado na Avenida Paiva, no bairro de mesmo nome. Na Rua Amazonas, Porto Velho, houve troca de manilhas para desobstrução de esgoto.

“Esta via no Porto Velho convive com problema crônico de saneamento. Estamos substituindo as manilhas e limpando os bueiros para que a situação se normalize”, explicou a diretora do 4º e 5º DCO, Marta Xagas.

Ação – Duas importantes vias vão receber operação tapa-buracos nesta terça-feira (21): as ruas Comandante Ari Parreiras e Francisco Portela. O trabalho ocorrerá nos bairros Paraíso, Porto Novo, Mangueira, Parada 40 e Camarão.

Autor: Aaron Cesar
Foto: Girley Oliveira
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content