Início > Administração > Secretária realiza reunião com gestores municipais

Secretária realiza reunião com gestores municipais

Publicado em:  28/03/2017

Após tomar posse como secretária de Administração na última semana, Yamara Alfradique de Melo realizou, na manhã desta terça-feira (28/03), café da manhã com secretários e subsecretários municipais. A reunião teve como objetivo conhecer a equipe de gestores da Prefeitura de São Gonçalo e discutir metas e propostas para a cidade. De acordo com o prefeito José Luiz Nanci, é importante haver integração entre as pastas.

“Reuniões como esta servem para aproximar as secretarias, pois temos que trabalhar como uma grande equipe em prol da população gonçalense. Quanto maior a integração, melhor para todos os setores”, afirmou o prefeito.

Participaram da reunião o secretário de Compras, Pablo Siqueira dos Santos; de Fazenda, Eduardo Combat; de Desenvolvimento Econômico, Ciências e Tecnologia, Agricultura e Pesca, e Trabalho, Evanildo Barreto; Controle Interno, Danielle Fabricia de Matos; de Saúde, Dimas Gadelha; Desenvolvimento Social e Habitação, Marlos Costa; Educação, Diego São Paio; Segurança Pública, Jorge Maranhão; Esporte e Lazer, Joaquim de Oliveira; Planejamento e Projetos Especiais, Luiz Claúdio; Políticas Públicas para o Idoso, Mulher e Pessoa com deficiência, Marta Maria; procurador geral, Victor Marcelo Aranha; subprocurador, Ronald Eucario Villela; subsecretário de Meio Ambiente, Cláudio Galhano; e subsecretária de Administração, Michelle Sá Rodrigues.

Também estiveram presentes a presidente do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de São Gonçalo (Ipasg), Marcelle Cipriani; a presidente da Fundação Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de São Gonçalo (Funasg), Cláudia Silva; além do presidente da Câmara Municipal, vereador Diney Marins, e o diretor da Câmara, Marco Rodrigues.

Autor: Aaron Cesar
Foto: Ricardo Precioso