Início > Administração > Secretariado é empossado em São Gonçalo

Secretariado é empossado em São Gonçalo

Publicado em:  04/01/2017

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (4), no Gabinete do Prefeito José Luiz Nanci, a cerimônia de posse do secretariado da nova gestão da Prefeitura de São Gonçalo. Na ocasião, 11 secretários assinaram o termo de posse no gabinete.

Em seu discurso, o novo chefe do executivo reafirmou seu compromisso de buscar soluções reais para São Gonçalo. “Todo meu secretariado assume ciente da responsabilidade de tirar nossa cidade dessa situação caótica. Estamos desenvolvendo um planejamento que nos dê suporte para aplicarmos uma gestão eficiente e com respeito ao povo gonçalense”, garante o prefeito José Luiz Nanci.

Tomaram posse: Vitor Marcelo Aranha (Procurador Geral), Guilherme Solé (Administração e Governo), Dimas Gadelha (Saúde e Defesa Civil), Evanildo Barreto (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), Diego São Paio (Educação), Badiá Gabriel (Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Marta Maria Figueiredo (Políticas Públicas para o idoso, mulher e Pessoas com Deficiência), Danielle Fabricia de Matos (Controle Interno), Carlos Ney Ribeiro (Fundação de Artes, Cultura e Turismo), Eduardo Combat (Fazenda) e Marlos Costa (Desenvolvimento Social, Habitação, Infância e Adolescência).
Joaquim de Oliveira (Esporte e Lazer), Jorge Maranhão (Segurança Pública) e Isabele Gabriel (Chefe de Gabinete) ainda não tomaram posse, o que deve ocorrer, no máximo, até a próxima semana.

Foto: Maico Tigrão