Início > Ordem Pública > Secretário da Ordem Pública recebe homenagem na Câmara dos Vereadores

Secretário da Ordem Pública recebe homenagem na Câmara dos Vereadores

Publicado em:  01/07/2021

Major David Ricardo dedicou a honraria aos agentes da Operação São Gonçalo Presente e aos guardas municipais

Em homenagem pelos serviços prestados durante os seis meses à frente da Secretaria de Ordem Pública de São Gonçalo, o secretário Major David Ricardo recebeu, na Câmara de Vereadores, a Medalha Joaquim Lavoura, na noite da última quarta-feira (30).

Durante a cerimônia, o secretário recebeu a medalha das mãos do vereador Glauber Poubel e agradeceu aos agentes da Operação São Gonçalo Presente e aos guardas municipais pelos serviços prestados ao município, além de reforçar seu compromisso com a segurança dos moradores da cidade.

“Esse é o início de um projeto, mas nós já percebemos que a sociedade sente-se bem atendida, com um trabalho de qualidade realizado pela pasta, nas ruas do município. É isso que nós buscamos junto aos nossos profissionais o tempo todo.  Atender a sociedade da forma que ela espera. Seguiremos empenhados com um atendimento probo, um atendimento ético, um atendimento duro com quem tem que ser duro, que é o marginal”, disse o major.

O secretário ainda dedicou a premiação ao prefeito Capitão Nelson, pela confiança depositada para assumir a Secretaria de Ordem Pública.

“Essa homenagem é como se fosse um resgate da nossa corporação da Polícia Militar, no município. É a retomada do trabalho, o  início de um projeto de segurança a longo prazo, e nós esperamos que, ao final dessa jornada, possamos entregar à sociedade o que ela merece, que é segurança pública de qualidade, garantindo o direito de ir e vir do cidadão. Além de proporcionar a possibilidade do cidadão viver em uma cidade em paz. Agradeço ao prefeito Capitão Nelson, pela confiança no meu trabalho.”, concluiu.

A cerimônia contou com a participação dos vereadores e dos agentes do São Gonçalo Presente, além do comandante da Guarda Municipal, Antônio Machado dos Santos.

Foto: Lucas Alvarenga