Início > Governo e Comunicação Social > Secretário de Governo busca solução para os problemas de São Gonçalo

Secretário de Governo busca solução para os problemas de São Gonçalo

Publicado em:  23/06/2017

Seguindo as orientações do prefeito José Luiz Nanci, o jovem secretário de Governo, Rodrigo Miranda, mais conhecido como Tiquinho, tem priorizado articulações com as diferentes camadas da sociedade buscando governabilidade para Nanci. E tudo indica que está dando certo. Miranda tem visitado alguns órgãos do governo junto ao prefeito, anotando suas recomendações e focando na solução de problemas.

Seguindo os passos do prefeito, Rodrigo tem marcado presença nas diversas estruturas do Executivo gonçalense. Nesta semana, ele visitou postos de saúde localizados nos bairros Porto Novo, onde participou de uma ação social com a comunidade, e Boa Vista, unidade na qual identificou a necessidade de melhorias em equipamentos e insumos hospitalares. Nessa linha de atuação, o secretário de Governo também tem o costume de transitar entre as secretarias municipais para levantar suas demandas e acompanhar o andamento dos projetos.

“Não tenho medido esforços para solucionar os entraves encontrados pelo prefeito José Luiz Nanci, diariamente. São Gonçalo é uma cidade que acumula muitos problemas, em todos os setores, mas o prefeito estava ciente disso tudo. Sabemos que precisamos trabalhar arduamente nos próximos quatro anos para nossa cidade voltar a oferecer segurança, emprego, ordenamento urbano, boa infraestrutura e bem-estar para as famílias gonçalenses. Essa é a proposta do governo, por isso contamos com a ajuda da população”, garante Rodrigo Miranda.

Bom articulador, “Tiquinho” se apresenta com agilidade e habilidade para solucionar problemas de todas as naturezas. “Trabalho com o prefeito há 10 anos e posso garantir que ele quer mudar São Gonçalo para melhor de verdade”, acrescenta.

Na próxima semana, ele e o prefeito participarão de um encontro no qual serão selados contratos entre a Petrobrás e uma grande empresa recém-instalada no município, que vai gerar cerca de 150 vagas de trabalho para os gonçalenses.