Início > Cultura e Turismo > Segunda é dia de Jazz no Lavourão

Segunda é dia de Jazz no Lavourão

Publicado em:  31/08/2018

Segunda é dia de música no Lavourão e o público pode curtir o show gratuitamente. Com apoio da Secretaria de Turismo e Cultura e da Fundação de Artes e idealizado pelo produtor Fabiano Veríssimo, o projeto “Som Gonçalo – Instrumental entre amigos” tem edição especial nesta segunda (03/09) , com lançamento do álbum “Um Novo Aleluia”. O evento tem início às 19h30 e a classificação é livre.

No palco se apresenta o quarteto Wesllen Silva, composto por: Wesllen Silva (bateria), Marcelo Rodrigues (sax), Gleidson Lidioli (teclado) e Anderson Menezes (baixo). Para o secretário de Cultura e Turismo de São Gonçalo e presidente da Fasg, Carlos Ney Pinho Ribeiro, o projeto traz música de qualidade e de forma gratuita para a população.

“É uma honra receber esses músicos no Lavourão. O Som Gonçalo sempre traz grandes nomes da música para tocar entre amigos e o trabalho é belíssimo. Quem ganha é a população que tem um programa musical de muita qualidade e de graça”, ressaltou o secretário.

De acordo com o prefeito, José Luiz Nanci, o evento ressalta a diversidade do público Gonçalense.

“É muito importante estarmos atentos à grande diversidade do público gonçalense. E isto tem sido pedido aos nossos secretários desde o início do governo. É maravilhoso quando vemos essa diversidade em nossos equipamentos culturais. É preciso ressaltar ainda que temos trabalhado com parcerias que em nada compromete os cofres públicos. Esta foi a forma encontrada para levarmos cultura e entretenimento para nossa população “, ressaltou o prefeito.

O Centro Cultural Joaquim Lavoura fica na rua Presidente Kennedy, 721, no bairro Estrela do Norte.

Fonte: Ascom / SMTC