Início > Cultura e Turismo > Segunda edição de Festival Gastronômico acontece neste final de semana

Segunda edição de Festival Gastronômico acontece neste final de semana

Publicado em:  08/08/2017

Após o sucesso da primeira edição em junho, o Festival Gastronômico de Inverno retorna à cidade neste final de semana. O evento, que conta com dezenas de food trucks, acontecerá na Praça Estephânia de Carvalho, no Zé Garoto, de sexta-feira a domingo, das 16h às 0h. Organizado pelo Food Truck Carioca, a iniciativa tem apoio da Secretaria Municipal de Governo.

A expectativa é que o evento leve cerca de cinco mil pessoas por dia ao local. Além dos famosos hamburgueres artesanais, o espaço também contará com tendas e trucks de churros, comida italiana, mexicana, tailandesa e chopes artesanais. Os valores dos produtos variam entre R$7 e R$30.

O público presente também poderá assistir apresentações musicais durante os três dias de evento, nesta sexta-feira (11), sábado (12) e domingo (13). A entrada é gratuita.

Autor: Aaron Cesar