Início > Ordem Pública > Segurança é reforçada em áreas comerciais

Segurança é reforçada em áreas comerciais

Compartilhe isso:


Publicado em:  23/12/2022

Policiais do São Gonçalo Presente patrulham a cidade em motocicletas, carros e a pé

Para garantir ainda mais a segurança da população gonçalense e consumidores durante o período festivo, a Operação São Gonçalo estruturou uma ação para aumentar o efetivo nos principais pontos comerciais do município. Os espaços que passaram a receber um volume maior de visitantes para as compras de Natal tiveram reforço na segurança, contando com agentes realizando policiamento a pé nas principais áreas comerciais do Centro e do Alcântara.

As ações intituladas “Operação Natal Presente” também contam com rondas por meio de motocicletas e viaturas. As operações foram estruturadas através de uma estratégia dinâmica, garantindo o aumento do efetivo nessas áreas em média de 150%.

Com a intensificação das ações, o patrulhamento será feito diariamente até o próximo dia 31, das 6h às 22h, garantindo mais segurança aos moradores e criando uma maior proximidade com a população. 

As atividades sociais também fazem parte desse pacote de ações. A Operação tem prestado auxílio e acolhimento a pessoas em situação de rua, buscando resgatar a cidadania da população e encaminhando para redes de apoio do município. 

Doações – Na tarde da última quinta-feira (23), através da Campanha Criança Presente, equipes da Operação São Gonçalo Presente levaram alegria e muitos brinquedos para as crianças do Centro de Atendimento Infantil (CAI), localizado na Praça Zé Garoto.

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content