Início > Transportes > Semtran realiza leilão de veículos no final deste mês

Semtran realiza leilão de veículos no final deste mês

Compartilhe isso:


Publicado em:  18/11/2022

Lotes estão abertos à visitação no Centro de São Gonçalo

Interessados em adquirir veículos através de leilão têm uma boa oportunidade neste mês e já podem dar seus lances nos lotes disponíveis através de pregão eletrônico, que será realizado no dia 24 de novembro. O leilão da Secretaria Municipal de Transportes de São Gonçalo será realizado a partir de veículos apreendidos e removidos no município, há mais de 60 dias, cujos proprietários já foram notificados.

O pregão eletrônico acontecerá de forma virtual, no dia 24 de novembro, a partir de 11h, através do site www.eblonline.com.br . Todos os veículos leiloados são automóveis que não foram reclamados pelos seus proprietários a contar da data do recolhimento.

A visitação ao pátio para inspeção visual dos veículos poderá ser feita pelos interessados até o dia 23 deste mês, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Rua Doutor Nilo Peçanha, 246, Centro. Não haverá visitação aos sábados, domingos e feriados, bem como no dia da realização do leilão. Cabe ressaltar que, na inspeção visual, são vedados quaisquer outros procedimentos, tais como manuseio, experimentação ou remoção de peças.

Apenas poderão participar do leilão dos lotes, classificados como conservados, compradores residentes do Estado do Rio de Janeiro ou com declaração de residência no Estado, conforme disposto pelo Detran- RJ através do link :

https://www.detran.rj.gov.br/_include/on_line/formularios/DETRAN0034_declararesid.pdf

Irão a leilão 70 lotes enquadrados na categoria conservados.
O edital completo com todas as regras relativas a este leilão pode ser acessado através dos seguintes endereços eletrônicos:
https://www.pmsg.rj.gov.br/wp-content/uploads/2022/11/edital-de-leilao-TRGD03-22.pdf

https://www.sergiorepresasleiloes.com.br/principal/pub/Image/20221108033122EDITAL_DE_LEIL_O_TRGD_03.pdf

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content