Início > Fazenda > Serviços da Prefeitura ficarão suspensos por cinco dias

Serviços da Prefeitura ficarão suspensos por cinco dias

Publicado em:  05/09/2023

Interrupção no sistema acontece em decorrência da mudança física da Subsecretaria de Informática

Do dia 7 de setembro ao dia 11, todo o sistema informatizado da prefeitura de São Gonçalo ficará fora de operação para realizar a mudança física da Subsecretaria de Informática. O prédio da Base de Operações, que ficava no antigo endereço da prefeitura, na Rua Dr.Feliciano Sodré, para o novo endereço, na Avenida Presidente Kennedy.

O tempo será necessário para instalação e configuração de equipamentos. O período foi cuidadosamente definido para reduzir ao máximo os impactos para as operações do executivo e para a prestação de serviços à população.

A emissão de nota fiscal eletrônica não será afetada pela mudança e poderá ser realizada através do seguinte link:

Uma força tarefa será montada para a transferência física dos servidores, uma operação complexa para que todo o serviço seja restabelecido o quanto antes para retomada dos serviços.

“Teremos equipes dedicadas durante este período com foco exclusivo neste trabalho, a fim de garantir o quanto antes, a transferência dos servidores e retomada dos serviços à nossa população”, disse Randhal Juliano Barreto, secretário de Fazenda.

Todos os serviços disponibilizados pela prefeitura através do site oficial serão suspensos neste período, das 7h do dia 7 de setembro às 23h do dia 11, com retomada plena de todos os serviços à população somente partir do dia 13 de setembro, na terça-feira.

Atenção: Não haverá atendimento ao público no dia 11, segunda-feira,nos postos de atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda e Partage Shopping .